Termos de uso

Serviço ao Cliente

Entrega

Os produtos comercializados pela Bazar Casa podem ter diferentes prazos de entrega dependendo da forma de pagamento e do local indicado para a entrega.

Entregamos em todo Brasil através dos Serviços Postais dos Correios. Você escolhe como deseja receber: via e-Sedex; Sedex; e ainda, via Encomenda Normal-PAC.

O valor do frete será pago pelo comprador.  Na hora em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente. 

Caso você tenha optado por compras parceladas em seu cartão de crédito, o valor do frete também será debitado e dividido igualmente pelos números de parcelas.

Nossos produtos são devidamente embalados, com total proteção, para que chegue às suas mãos em perfeito estado. Após enviarmos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega.

Para entregas via e-Sedex, Sedex ou Encomenda Normal-PAC, o pedido só será enviado no dia útil seguinte.

O prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a postagem. O prazo de entrega é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado, do endereço do destinatário e também de outros fatores, sendo que atualmente os Correios têm aplicado restrições para entregas em determinadas áreas (verifique no site dos Correios se o seu endereço está em alguma área com restrição para entrega), inclusive havendo casos em que os Correios determinam que o consumidor deverá ir retirar a encomenda em uma de suas agências, portanto é essencial que você acompanhe o seu pedido, mediante o número de rastreamento que informamos assim que sua encomenda é postada. No caso de devolução por falta de retirada da encomenda, você deverá arcar com os custos de reenvio. 

Os pedidos realizados aos Sabádos, Domingos e Feriados serão enviados no dia útil seguinte, assim que o pagamento for confirmado.

Trocas, Devoluções e Cancelamentos 

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse-o. Caso ocorra, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente em até 24 horas.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Prazo de desistência: Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou embalagem do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. A Bazar Casa irá providenciar a devolução do dinheiro referente ao produto (não ao frete) ou a troca por outro produto (neste caso, mediante a cobrança do frete correspondente).

Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 (trinta) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago pela mercadoria ou pela troca do produto.

Devolução dos valores: No caso de pedidos em que seja efetuado o reembolso, será feito pela Bazar Casa em até 30 dias.

Privacidade e Segurança

A Bazar Casa reconhece o seu direito à confidencialidade, portanto não comercializamos suas informações pessoais.

Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail, etc; para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado.

O CPF é requisito obrigatório, pois nossa emissão de Nota Fiscal é Eletrônica.

O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com segurança, na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado pelos Correios. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Jamais revele sua senha à outra pessoa e modifique-a periodicamente. Evite senhas óbvias. Crie uma senha que combine números e letras. Lembre-se de que sua senha é pessoal e intransferível. Não a compartilhe com ninguém, para sua própria segurança.

Formas de Pagamentos

Você pode escolher como pagar: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito online em conta. Todas as transações são processadas com segurança através de uma conexão criptografada. Nós não guardamos nenhuma informação sua além das que precisamos para encaminhar o seu pedido. Atenção: pagamentos feitos via boleto ou débito online processados pelo PagSeguro não dão direito a qualquer desconto.

Obs.: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito ou pelo PagSeguro serão automaticamente cancelados pelo sistema.

Mais Informações
Juliana Wos Santos - ME
CNPJ: 01.420.854/0001-90

Em caso de dúvidas e sugestões ou mais informações, entre em contato conosco, teremos enorme prazer em atendê-lo. Horário de Atendimento: de segunda às sextas-feiras das 9:30 as 12:00 das 14:00hs as 18:00hs.

Tel: (41) 3018-7271

E.mail: 


Marcas

Subir